relogio

Radio Plenitude FM

terça-feira, 19 de junho de 2012

PROVIDÊNCIA DIVINA, GÊNESES - 22:8




Providência Divina, um assunto muito bom de se discutir, existem vários trechos bíblicos que relatam a intervensão de Deus a favor do homem, um trecho bíblico bastante conhecido é o de Abraão quando seu filho Isaque lhe
pergunta sobre o cordeiro do holocausto.
Gênesis: 22.08 E disse Abraão: Deus proverá para si o cordeiro para o holocausto, meu filho. Assim caminharam ambos juntos.
mais hoje vamos relatar a história do profeta Elias que não exitou em falar tudo quanto Deus lhe ordenara, e foi perseguido dai entra em cena a providência de Deus.
É nesta hora que começo a compreender as palavras do apostolo Paulo quando cita a seguinte frase no livro de 1 corintios: 1.25
Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.
Vamos imaginar, muitos acham que é loucura, se coloque no lugar da cena e veja corvos ordenados por Deus, a serviço do profeta Elias trazendo pão e carne pela manhã e pão e carne pela noite como diz no livro de 1 Reis: 17.06 E os corvos lhe traziam pão e carne pela manhã; como também pão e carne à noite; e bebia do ribeiro.
vou resumir e ser objetivo, não importa a situação que você passe, se você crer na hora certa Deus entra com a provisão divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário